A polícia realizou diversas apreensões de drogas em diferentes bairros de Petrópolis, neste domingo (11). No total foram arrecadas mais de 400 cápsulas de cocaína e 101 trouxinhas de maconha. Seis suspeitos foram detidos.
Um homem de 29 anos foi preso e um menor, de 17, apreendido no Neylor, por tráfico de drogas, por volta das 13h30. com os dois suspeitos foram encontradas 15 cápsulas de cocaína e dois frascos de loló. A operação foi realizada após receberem informações sobre a venda de entorpecentes no local. Ao chegar no local os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pela guarnição que encontrou a droga em posse dos dois. Eles foram conduzidos até a 105º DP, onde permaneceram detidos.
Outra apreensão foi realizada por volta das 16h, na localidade conhecida como Vai Quem Quer, no Vital Brasil. Foram encontrados 266 cápsulas de cocaína e 101 trouxinhas de maconha, mas nenhum suspeito foi detido. Em posse de informações do tráfico no local uma guarnição seguiu até lá para averiguar, foi possível ver alguns suspeitos fugindo e ao realizar buscas não foi possível localizar nenhum deles, mas a droga foi encontrada próxima escondida. O material apreendido foi levado para a 105º DP.
Por volta das 15h40, em uma operação realizada no Buraco do Sapo três homens foram detidos por posse e uso de drogas, com eles foram encontrados 19 cápsulas de cocaína. Os três suspeitos foram levados para a 105º DP, foram ouvidos e liberados em seguida.
A última operação foi realizada por volta das 23h15 no Vale do Carangola. Uma mulher de 20 anos foi presa por tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas 133 cápsulas de cocaína e dois tabletes de maconha. Após receber informações de que a suspeita estaria traficando no mesmo local em que outra mulher foi presa por tráfico na última quinta-feira, uma guarnição foi averiguar. Ao avistar a viatura a suspeita entrou em uma servidão, tirou o caso e deixou no local, tentando fugir. junto ao casaco foi encontrada a droga e a suspeita foi detida em seguida, sendo levada para a 105º DP, onde permaneceu presa.