Cidade Destaques Últimas Notícias

CPTrans anuncia sindicância sobre contratos de prestação de serviços de apoio

Por determinação do prefeito Rubens Bomtempo, o novo presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), Fernando Badia, vai abrir sindicância para apurar os contratos de prestação de serviços de apoio ao trânsito. A comissão sindicante vai investigar as contratações feitas pela Companhia e as empresas prestadoras de serviço em apoio ao trânsito.

“São medidas que visam a transparência em apurar as denúncias envolvendo a Companhia de Trânsito”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

A sindicância será formada por funcionários concursados, conforme explicou o novo presidente da CPTrans, Fernando Badia. “A comissão sindicante irá investigar esses contratos e emitir um parecer informando se houve irregularidade ou não. Esse parecer será submetido ao Conselho de Administração da Companhia”, explicou o presidente. “O contrato com a Via Rio terminou e não será renovado. Como estamos em meio à Bauernfest, que gera uma grande demanda no tráfego da cidade, vamos contratar, a partir de terça-feira, os controladores de trânsito por meio de Regime de Pagamento Autônomo, garantindo o apoio ao trânsito durante o evento”, disse o novo presidente da CPTrans. Ao todo, 39 controladores de trânsito serão contratados por RPA.

Related posts

Petrópolis registra 59 novos casos de coronavírus

admin

Orçamento de 2024 cresce em áreas sociais, mostra levantamento

admin

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência, diz Haddad

admin

Deixe um comentário