O Palmeira FC foi o grande destaque dos campeonatos municipais de futsal promovidos pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD) neste ano. Nas últimas semanas, o clube se sagrou campeão da modalidade em quatro categorias diferentes: sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.
No sub-9, o Palmeira enfrentou o Carangola FC nas finais. O primeiro jogo terminou empatado em 3 a 3, mas a segunda partida teve vitória do Palmeira por 6 a 3, com gols de Luiz Gustavo (2), Gustavo (2), Pierry e Daniel. Davy (2) e Arthur marcaram para o Carangola. O Palmeira teve ainda o melhor ataque da competição, com 51 gols marcados, mas o artilheiro foi Davy, do Carangola, com 26.
A categoria também teve a disputa da Taça de Prata, onde as equipes que não se classificaram para as semifinais se enfrentaram valendo troféu. O Serrano FC ficou com o título, vencendo o Corrêas Futsal por 6 a 2 e 9 a 3.
O sub-11 teve o EC Corrêas como adversário e venceu os dois jogos. Um por 5 a 1 e outro por 4 a 1, com os gols da partida de volta sendo marcados por Adriel, Enzo, Gabriel e João Vitor Zappala. Guilherme descontou para o Corrêas. O ataque do Palmeira marcou 90 gols na competição, fazendo de João Vitor Zappala o artilheiro, com 23 gols.
A Taça de Prata da categoria ficou com o Corrêas Futsal, vencendo o AMAB Osvaldo Cruz nos dois jogos, por 3 a 1 e 1 a 0.
Na categoria sub-13, o adversário na final também foi o EC Corrêas, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, mas perdeu na volta por 10 a 6. Os gols do segundo jogo pelo Palmeira foram marcados por Victor Julio (6), Pedro (2) e Gabriel (2). Do lado do Corrêas, gols de Joaquim (3), Iudi e Matheus. O ataque do Palmeira, melhor do campeonato, marcou 111 gols. O artilheiro foi Pedro Monteiro, do EC Vera Cruz, com 34 gols.
Na Taça de Prata, o troféu ficou com o Vera Cruz, que superou o Corrêas Futsal por 9 a 1, após um empate por 2 a 2 no jogo de ida.
No sub-15, o Palmeira empatou a primeira partida da final contra o Carangola FC em 8 a 8. Em seguida, no confronto de volta, vitória por 5 a 1 para o Palmeira, fora de casa, com gols de Eduardo, Gabriel, Lucca, Marcos e Yann. Filipe marcou para o Carangola. Mais uma vez, o melhor ataque foi o do Palmeira, com 48 gols marcados, 12 deles pelo artilheiro Gabriel.