Destaques Geral Últimas Notícias

Após denúncia anônima, Batalhão de Ações com Cães apreende mais de 2,3 mil munições na Cidade de Deus

Uma denúncia anônima levou cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC), da Polícia Militar, a localizarem, nesta quinta-feira (18/07), quarto dia da Ação Estruturada Ordo, tonéis com material bélico na Cidade de Deus. Durante a verificação, os policiais localizaram no recipiente 2.305 munições para fuzis de diferentes calibres, 20 carregadores de armas, duas pistolas e cinco granadas. O prejuízo estimado para a facção criminosa é de mais de R$ 177 mil.

Os policiais militares estavam em patrulhamento na comunidade, quando receberam informação, por meio do Disque Denúncia, sobre a presença de armas em uma área de mata. As cadelas Kitana e Naomi, do BAC, foram levadas ao local pelos agentes. Elas indicaram o local onde estavam enterrados dois tonéis.

O secretário de Segurança Pública, Victor do Santos, ressaltou a importância da ajuda da população no enfrentamento ao crime organizado.

– As Forças Policiais trabalham junto com a comunidade. A missão do Governo do Estado é garantir a segurança e a paz aos moradores. A participação da população é de grande importância nessa atuação integrada para que sejam alcançados resultados positivos.

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), para onde o material apreendido foi levado. As denúncias podem ser realizadas por meio aplicativo 190RJ, da Polícia Militar, ou ao Disque Denúncia pelo número 2253-1177.

Related posts

Decisão de Moraes quase causou crise institucional, diz Bolsonaro

admin

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

admin

Senado pode votar hoje o PL das Fake News

admin

Deixe um comentário