A Chilli levará toda sua energia ao Rock The Mountain

Destaque no cenário musical, a Chilli foi convidada para se apresentar no Rock The Mountain 2024, que acontece nos dois próximos fins de semana de novembro, em Itaipava.

Quem já esteve em um show da Chilli pôde experimentar a energia contagiante quando os músicos sobem ao palco, seja para mostrar interpretações de grandes sucessos do pop/rock/reggae ou composições próprias. A banda fará duas apresentações, nos dias 09 e 16, no palco Coreto, onde promete mostrar toda sua vibe musical no maior festival de música que acontece em Petrópolis.

E é exatamente esta ‘vibe’, – claro que somada a uma qualidade musical incontestável – que rendeu à banda uma legião de fãs. Já são mais de 11k de seguidores no Instagram. A banda está na estrada há seis anos e é formada pelos músicos John Libonati (bateria), Rafael Sore (contrabaixo), Evandro Rangel (guitarra) e Léo Marques (vocal). 

Com a agenda cheia até o fim do ano de 2024, desde que estreou, a Chilli já pisou em dezenas de palcos, passando por festas e festivais, não somente Petrópolis, mas também de cidades como o Rio, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Teresópolis, Niterói, entre outras. 

Além de conseguir interagir e contagiar o público ao longo de todo o show, outro importante diferencial da banda é sua versatilidade e inovação. Os músicos se dedicam a montar shows com formatações diferentes, seja com um repertório mais voltado para o rock; ou com uma mistura de pop, dance, reggae e ainda com a possiblidade de um passeio pela soul music e ska. E ainda incluindo teclado e metais além dos instrumentos fixos.

ambém é possível chegar em um show da banda e se surpreender com os músicos vestidos com a fantasia da série ‘La Casa de Papel’, ver a vasta cabeleira do vocalista ‘dançando’ no movimento da música ou mesmo presenciar Léo Marques fora do palco, cantando junto ao público. Ou seja, a cada show, uma novidade. 

“Nossa proposta pura e simples é a de trazer apresentações que sejam mais que apenas ouvir música: o que a Chilli busca é oferecer uma experiência. Que o público volte pra sua casa com aquele sentimento de que valeu a pena ter vindo. É muito difícil afirmar que uma banda é boa, ou que a música que se toca é boa ou não. Mas uma coisa que não dá pra errar é o resultado no sorriso das pessoas. O público dançando, cantando e pensando: – De onde sai tanta energia?”, conta o vocalista Léo Marques. 
Além dos shows com grandes sucessos cover, a Chilli está inserindo e formatando seu show de autorais, e com isso desenhando sua própria discografia. Algumas músicas já podem ser conferidas pelo público, como ‘Recomeçar’, ‘Operário’ e I’m so Free, já disponíveis no Instragram da banda (instagram.com/bandachilli).

Quem for ao Rock The Mountain não deve perder o show da Chilli. Em ambos os dias, as apresentações estão marcadas para às 21h. 

Posts relacionados

Petrobras e BNDES fazem parceria para restauração na Amazônia

Medida protetiva à mulher deve ter prazo indeterminado, decide STJ

Lucro da Caixa sobe 21,6% e chega a R$ 9,4 bilhões em 2024