Bauernfest tem ponto de arrecadação de donativos para instituições de caridade

A 35ª edição da Bauernfest reforça seu compromisso com a solidariedade neste ano. Um ponto especial de arrecadação de donativos está disponível durante o evento, recebendo contribuições como roupas de frio e alimentos não perecíveis. Os itens doados serão destinados a instituições filantrópicas locais, fortalecendo o apoio às comunidades mais necessitadas de Petrópolis.

Localizada na entrada lateral do Palácio de Cristal, a barraca de arrecadação aceita doações de peças de vestuário masculino, feminino e infantil, além de cobertores e alimentos. É importante ressaltar que as roupas devem estar em bom estado de conservação e devidamente higienizadas.

O prefeito Rubens Bomtempo destacou a importância desta iniciativa: “O povo petropolitano é reconhecido pela sua solidariedade. Por isso, um evento de grande porte como a Bauernfest também assume esse caráter. Este ponto de arrecadação proporciona uma oportunidade para todos que desejam contribuir e não sabem como proceder. Todas as doações serão encaminhadas diretamente para as instituições beneficiadas”.

A 35ª Bauernfest – Festa do Colono Alemão – tem o patrocínio da Caixa, Governo Federal, Embratur, Águas do Imperador e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A Império é a fornecedora do chope oficial da festa.

A programação da 35ª edição da Bauernfest se estende até o dia 7 de julho, com horários de funcionamento das 12h às 22h na quinta-feira, das 10h à meia-noite na sexta-feira e sábado, e das 10h às 22h no domingo. Todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br) e no Instagram oficial (@petropolis_pmp).

Para mais informações e contribuições, visite o ponto de arrecadação no Palácio de Cristal durante os dias de evento.

Posts relacionados

Black Friday 2024 promete impulsionar o comércio em Petrópolis com desafios e oportunidades

Espírito natalino chega ao Shopping Itaipava neste sábado com programação que segue até dezembro

Diretor da OMS tem alta de hospital no Rio, onde passou a noite