Casa de Petrópolis terá apresentação do Duo Yumi Park & Edigar Nio

A Casa de Petrópolis Instituto de Cultura receberá o duo formado pela sul-coreana Yumi Park e por Edigar Nio, no próximo sábado, 5 de outubro. A apresentação será às 19h e vai incluir clássicos das músicas nacional e internacional. Os ingressos já estão à venda. 

O repertório selecionado destaca canções icônicas como: “Se eu quiser falar com Deus” e “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos e Gilberto Gil, além de “Smile”, de Charlie Chaplin, e a clássica “Chovendo na Roseira”, de Tom Jobim. Cada música será apresentada com uma nova roupagem, explorando a profunda musicalidade do duo e suas influências diversas.

Os ingressos para o recital custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria da Casa até o dia do evento ou pelo site https://culturacasadepetropolis.com.br/ingresso/. O evento está sujeito à lotação, por isso é aconselhável garantir o lugar com antecedência.

A Casa de Petrópolis Instituto de Cultura fica no número 716 da Avenida Ipiranga, no Centro Histórico de Petrópolis. O local oferece estacionamento rotativo.

Para mais informações e reservas, visite o site e siga o perfil da Casa de Petrópolis nas redes sociais (@culturacasadepetropolis).

Sobre os músicos

Yumi Park é radicada no Brasil desde 1994. Atuando na cena musical carioca desde 2013, é reconhecida por sua versatilidade como intérprete, transitando entre a leveza e a intensidade, com forte presença na Bossa Nova e no Jazz. Suas principais influências incluem grandes nomes como Gal Costa, Elis Regina, Leny Andrade, Betty Carter, Carmen McRae e Bobby McFerrin.

Edigar Nio é violonista, guitarrista, produtor e compositor, carregando uma rica bagagem musical, com influências que vão do blues, passando pelo jazz e flamenco até os gênios da música brasileira como Guinga e João Bosco. Edigar já se apresentou em diversos festivais e dividiu o palco com grandes nomes, incluindo Larry Coryell, parceiro de longa data de Paco de Lucía. Além de sua atuação musical, Edigar também organiza festivais, consolidando-se como uma figura importante no cenário musical brasileiro e internacional.

Posts relacionados

Sesc RJ apresenta espetáculo imersivo para primeira infância

Show do Lemuriano retorna a Itaipava com “Para Todos os Únicos” – Uma Experiência Sensível de Música e Poesia

Fim da escala 6×1 beneficiará mulheres, diz ministra