Ceia Natalina: Hortomercado funcionará até no dia 24 de dezembro

Frutas, legumes e verduras estarão à venda no Hortomercado Municipal de sexta (20.12) até a véspera do Natal (24.12), uma opção prazerosa para quem deixar a compra dos itens da ceia de Natal para a última hora. No Horto são 35 boxes mais três lojas com a venda de produtos frescos e de qualidade.

O Horto vai funcionar sexta-feira e sábado (dias 20 e 21 de dezembro) das 8h às 18h. Domingo e segunda-feira (22 e 23 de dezembro), das 8h às 14h e na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, das 8h às 13h.

“O Horto é uma referência no atendimento de petropolitanos e visitantes com a venda de produtos de qualidade e ótima opção para quem deixar as compras para a última hora”, afirma o prefeito Bernardo Rossi.

“São 35 boxes mais três lojas nesse espaço que consolidado como importante local de venda de produtos de qualidade e que recebe muitos visitantes de fora de cidade nos fins de semana. Prestigiem o horto e as feiras livres. Esses produtores são importantes para a economia da cidade”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.

Além da qualidade, a venda direta possibilita bons preços. “As pessoas tradicionalmente buscam produtos frescos e de qualidade para compor a mesa e tanto no horto quanto nas feiras livres, a opção de bons preços e de estoque é garantida. Vale a pena prestigiar os produtores. A venda nessas datas também possibilita um ganho melhor para essas pessoas que trabalham o ano inteiro no setor”, disse o diretor do Departamento de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, José Maurício Soares.

Feira livre no dia 24 também na Souza Franco

Quem preferir comprar nas feiras livres, poderá aproveitar as feiras livres. No sábado (21.12) a feira vai funcionar na Rua Sousa Franco, das 6h às 16h. Já no domingo (22.12), das 6h às 14h, a venda direta será no Alto da Serra e no Centro, a feira volta na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, das 6h às 16h.

Posts relacionados

Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 6 milhões

Governo destinará mais recursos contra queimadas, diz Casa Civil

CDL Petrópolis oferece treinamentos para atendimento e gestão gerencial