Cinemaxx realiza sessão especial beneficente em apoio às instituições sociais

A Rede Cinemaxx anunciou uma ação beneficente inédita no âmbito de seu projeto Cinemaxx Social, denominada “Cinemaxx Beneficente”, que ocorrerá na quarta-feira, 21 de agosto. A iniciativa permitirá que os clientes troquem 1kg de feijão por um ingresso para a primeira sessão em qualquer sala das unidades da rede. A promoção visa apoiar duas instituições filantrópicas que desempenham papéis cruciais nas comunidades onde a rede está inserida: as Obras Sociais do Padre Geraldo, em Itaperuna, e a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), em Petrópolis.

Para participar, o cliente deve adquirir o ingresso diretamente na bilheteria das unidades Cinemaxx. As demais modalidades de compra de ingressos continuarão disponíveis nas plataformas usuais, porém sem a possibilidade de troca por alimentos. A promoção é válida apenas para a primeira sessão do dia e está sujeita à lotação das salas.

Gilberto Leal, representante da rede, ressaltou a importância da ação: “É importante ponderar que a promoção é individual, não cumulativa, válida somente nesta quarta, 21 de agosto, para qualquer filme em cartaz na primeira sessão do dia em cada uma das unidades Cinemaxx, sujeito a lotação da sala e com retirada do ingresso apenas na bilheteria.”

A campanha reforça o compromisso social da Rede Cinemaxx, que busca contribuir de forma concreta para o bem-estar das cidades de Itaperuna e Petrópolis, apoiando instituições que tanto fazem pela população local.

Ingressos e itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro. Nos ATM’S (guichê de atendimento automático) o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

Para os amantes de cinema e promoções a sugestão da Rede Cinemaxx e fazer parte do Clube Cinemaxx. O cadastro é rápido, fácil e gratuito e participando do Clube o cliente fica por dentro de todas as promoções exclusivas e vantagens. Basta baixar gratuitamente o App Cinemaxx, disponível para Android e IOS, fazer o cadastro no Clube e aproveitar. As promoções são individuais, não cumulativas, válidas por tempo indeterminado. Ao se cadastrar o cliente Clube Cinemaxx ganha imediatamente 1 ingresso e 3 pontos.

No App Cinemaxx, os cadastrados no Clube Cinemaxx, além de adquirirem tudo com antecedência acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca, bem como possuem uma série de promoções e vantagens exclusivas.

É importante ressaltar que a Rede Cinemaxx funciona com sistema de lugar marcado. Na prática a escolha dos lugares é realizada na primeira etapa de compra, logo após clicar no horário da sessão desejada. “Neste momento o cliente tem a oportunidade de escolher estar mais perto da tela, no meio da sala ou no fundo, além disso o expectador pode escolher estar mais perto do corredor ou bem no meio da fileira. Importante é entender que comprando com lugar marcado é necessário sentar-se exatamente no local selecionado para que não haja transtorno para os demais clientes que também selecionaram seus lugares”, ponderou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

A Rede Cinemaxx possui 02 (duas) unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 – Centro – Itaperuna/RJ e Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso – Centro – Petrópolis/RJ.

Posts relacionados

Mercado financeiro reduz para 4,63% expectativa de inflação para 2024

Contas externas têm saldo negativo de US$ 5,88 bilhões em outubro

Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos