Comissão especial da Câmara vai se reunir com o executivo para discutir projeto que delimita macrozonas

A Comissão Especial da Câmara Municipal que trata do Macrozoneamento vai reunir, no dia 12 de julho, representantes do Poder Executivo, das áreas de Meio Ambiente, Assistência Social, Obras, Habitação e Planejamento Estratégico, para discutir o Projeto de Lei que delimita as macrozonas da cidade. O encontro tem como principal objetivo discutir detalhes da proposta, diante dos novos desastres registrados na cidade este ano.

Em reunião realizada nesta terça-feira (28), o presidente da comissão especial, vereador Fred Procópio, lembrou que o projeto precisa ser discutido levando em conta a realidade atual. “O projeto de Macrozoneamento é extremamente importante para o futuro da cidade, daí a importância de uma discussão profunda e ampla”, lembrou o vereador Fred Procópio.

Após esclarecer dúvidas com a equipe do governo, a Comissão vai definir os próximos passos a serem dados em relação ao projeto. “Esta é uma discussão muito maior, que passa por outros projetos em tramitação no Legislativo Municipal. Precisamos ter clareza em relação a alguns pontos para que possamos avançar de maneira concreta e resolutiva”, afirmou.

A reunião contou com a participação de equipes dos vereadores Octavio Sampaio, Hingo Hammes, Marcelo Chitão, Gilda Beatriz, Yuri Moura e Junior Coruja.

Posts relacionados

Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 6 milhões

Governo destinará mais recursos contra queimadas, diz Casa Civil

CDL Petrópolis oferece treinamentos para atendimento e gestão gerencial