No último domingo (4), no ginásio do SC Magnólia, foram realizadas as finais do Meeting de Futsal. No sub-9, o EC Corrêas se sagrou campeão. No sub-11, o vencedor foi o Palmeira FC, enquanto no sub-13, o Boa Esperança FC ficou com o troféu.
Na decisão do sub-9, o EC Corrêas derrotou o Palmeira FC por 3 a 1. Pedro Galdino, do Corrêas, foi o artilheiro da competição com cinco gols marcados. O Corrêas também teve o melhor ataque, marcando 20 gols, numa média de quatro por partida. O Palmeira ficou com a melhor defesa, tendo a meta vazada apenas cinco vezes.
No sub-11, o Palmeira FC levou a melhor, ganhando do Boa Esperança FC pelo placar de 3 a 2. Além do título, a equipe teve o melhor ataque, fazendo 36 gols, média de seis por jogo. O EC Corrêas, semifinalista, teve a melhor defesa da competição. Ícaro, do Carangola, foi o artilheiro da categoria, marcando 10 gols.
Pelo sub-13, no duelo entre Corrêas Futsal e Boa Esperança FC, a partida terminou empatada em 2 a 2. Na decisão por pênaltis, o Boa Esperança levou a melhor, vencendo por 5 a 3. O EC Corrêas, apesar de não ter ido à final, teve a melhor média de gols do campeonato, com 2,75 por partida e a melhor defesa, sofrendo sete gols em quatro partidas. Joaquim Dolabella, do EC Corrêas, e Brenno Bertoloto, do Palmeira, dividiram a artilharia da competição, com cinco gols cada