Corrêas vence nas finais das duas categorias do Futebol de Campo em Petrópolis

O EC Corrêas saiu na frente nas finais do Futebol de Campo em Petrópolis. No Sub-15, a equipe que está invicta na competição, venceu o AM Osvaldo Cruz. Já pelo Sub-17, a equipe ganhou do Petropolitano FC, e busca o tricampeonato da categoria. O campeonato que é organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD), é válido pela temporada de 2021. Os jogos de volta, com a definição dos campeões acontecerá no próximo fim de semana.

O primeiro jogo aconteceu no sábado (12). No Estádio Osório Júnior, Corrêas e Petropolitano jogaram pela partida de ida da final do Sub-17. E mesmo fora de casa, o Corrêas venceu o Petropolitano por 2 a 0, e se aproximou da conquista do tricampeonato da categoria. A equipe foi a campeã em 2018 e 2019. No jogo de volta, o Corrêas pode perder por 2 gols de diferença, que levará o título para casa. O Petrô precisa ganhar por 3 gols de diferença para ser o campeão. 

No Sub-15, a partida foi realizada neste domingo. Osvaldo Cruz e Corrêas se enfrentaram no primeiro jogo da decisão. Em partida disputada, o time de Corrêas levou a melhor e  venceu o confronto por 3 a 2. A equipe mantém a invencibilidade na competição de 100% de aproveitamento, com 8 vitórias em 8 jogos. No jogo de volta, o time de Corrêas pode ser derrotado por até um gol de diferença, que será o campeão. Já o Osvaldo Cruz, precisa vencer por 2 gols de diferença para levar o título para casa.

Os jogos de volta das finais serão realizados no próximo fim de semana, ambos com mando de campo do EC Corrêas, no Estádio Ernane Duarte. As duas partidas serão realizadas no sábado (19). Às 13 horas, Corrêas e Petropolitano jogarão pelo Sub-17, e às 15h, acontecerá o confronto entre Corrêas e Osvaldo Cruz. Após o final de cada jogo, acontecerá a premiação dos atletas e das equipes. 

Posts relacionados

Black Friday 2024 promete impulsionar o comércio em Petrópolis com desafios e oportunidades

Espírito natalino chega ao Shopping Itaipava neste sábado com programação que segue até dezembro

Diretor da OMS tem alta de hospital no Rio, onde passou a noite