Festival do Chocolate Mundo Mágico ainda possui vagas abertas para expositores

O Festival do Chocolate Mundo Mágico, que promete aquecer a alta temporada de inverno em Petrópolis, ainda está com vagas abertas para fábricas de chocolate interessadas em expor no evento. Com a maioria dos expositores já confirmados, a organização incentiva as fábricas, independentemente do porte, a se apressarem para garantir sua participação. Os interessados devem contatar Rodrigo Duarte, da organização do evento, pelo e-mail: rodrigo@deguste.rio.br

O evento ocorrerá em dois fins de semana consecutivos, de 26 a 28 de julho e de 2 a 4 de agosto, no Palácio de Cristal. Com entrada franca, o festival espera atrair uma ampla audiência, oferecendo oportunidade para expositores de chocolate que buscam visibilidade e interação direta com um público diversificado.

         “O Festival do Chocolate Mundo Mágico Petrópolis deve impulsionar o turismo local e proporcionar uma experiência única tanto para moradores da cidade quanto para visitantes. Por isso, convidamos fábricas de chocolate a se juntarem a nós neste evento, que promete trazer visibilidade, engajamento e crescimento para todos os participantes”, destaca Rodrigo.

O festival também oferece a oportunidade de engajamento, onde as fábricas poderão interagir diretamente com o público, criando experiências que geram negócios e aumentam a visibilidade da marca. As ativações, como estandes interativos, são altamente incentivadas. Outro benefício é o networking, com oportunidades para interagir com outros participantes, fortalecendo parcerias estratégicas. 

O evento contará com uma variedade de atrações, incluindo expositores de chocolate, gastronomia diversificada, bar, estandes de artesanato, shows, oficinas gastronômicas, competição de esculturas de chocolate, espaço kids e muito mais. Dom Cacau, o personagem lúdico do evento, será o anfitrião, e promete encantar adultos e crianças com sua presença.

Posts relacionados

TSE define regras para atuação da Polícia Rodoviária nas eleições

Uerj tenta retirar estudantes após fim do prazo para desocupação

Com R$ 201,6 bi em agosto, arrecadação federal volta a bater recorde