Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, Comunidade Jesus Menino e Cras do Centro recebem equipamentos para infraestrutura

 O Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, a Comunidade Jesus Menino e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Centro receberam nesta quarta-feira (22/07) mais de 110 itens que vão ajudar a dar mais infraestrutura e conforto às instituições. São computadores, mesas, impressoras, sofás, TVs, cadeiras, climatizadores, entre outros, que foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal referente ao convênio com o Ministério da Cidadania.

            “Estamos muito felizes de poder entregar hoje esses equipamentos para as instituições. Com certeza vai ser de muita utilidade”, destaca a secretária de Assistência Social, Denise Quintella.

O Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, que atende em média de 20 a 30 crianças, recebeu computadores, impressoras multifuncionais, climatizadores de ar, cadeiras, switchs, mesas para computadores, TVs LED, sofás e nobreaks. “Os itens vão ajudar na reorganização da instituição proporcionando melhor bem estar das crianças e dos funcionários. Ajudando no serviço pedagógico”, frisou a presidente do Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, Vera Lúcia Alves.

Já a Comunidade Jesus Menino, que atende 42 pessoas entre adultos, adolescentes e crianças, recebeu cadeiras, sofás, TVs LED, climatizadores de ar, computadores, mesas, nobreaks, switchs e impressoras multifuncionais. “Os equipamentos vão ser bem úteis. Estavam sendo bem aguardados pelo fato dos computadores, das coisas que são necessárias para melhoria de todo o trabalho da instituição”, explica a secretária da instituição, Adriana de Oliveira.

E para o CRAS Centro foram cadeiras, tela de proteção, ventiladores, impressora, nobreak, projetor e caixa de som.

Posts relacionados

Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 6 milhões

Governo destinará mais recursos contra queimadas, diz Casa Civil

CDL Petrópolis oferece treinamentos para atendimento e gestão gerencial