A Polícia Militar fez apreensões de drogas nesta quinta-feira (07/02) no bairro Chácara Flora e Bela Vista. Dois suspeitos permaneceram presos e no total foram apreendidos 99 cápsulas de Cocaína e 15 tiras de maconha.
No fim da tarde, após receber informações de elementos realizando a venda de entorpecentes na Rua Carmem da Ponte Marcolino, no Chácara Flora, os policiais se dividiram em duas equipes para proceder com a abordagem dos suspeitos. A primeira equipe se posicionou em local onde era possível observar a movimentação do suspeito, que sempre se dirigia para trás de uma creche onde buscava os entorpecentes.
O suspeito foi abordado no momento em que vendia uma tira de maconha para dois homens. Após a abordagem os policiais se dirigiram ao local onde o homem buscava as drogas e encontrou 83 cápsulas de cocaína e 14 tiras de maconha. Os três foram conduzidos até a 105º DP, onde o primeiro homem foi autuado pelo crime de tráfico e permaneceu preso, enquanto os dois que estavam praticando a compra dos entorpecentes foram autuados, ouvidos e liberados posteriormente.
Por volta das 21h a PM se dirigiu a Rua Marcolino Simões Ferreira, no Bairro Bela Vista, para averiguar uma denúncia de venda de drogas. Ao chegar no local os policiais puderam observar a movimentação do suspeito, que a todo momento acessava uma sacola plástica em um veículo. Em seguida, a guarnição abordou o suspeito, encontrando com ele a quantia de R$ 50,00. Ao verificar o veículo em que o suspeito acessava, encontrou seis cápsulas de cocaína.
O suspeito admitiu que estava praticando o tráfico de drogas e que havia deixado a quantia de R$ 230,00 em um bar próximo. Os policiais também realizaram uma diligência na casa do suspeito, onde foi apreendido mais 10 cápsulas de cocaína. O homem foi conduzido até a 105º DP, onde foi constatado que ele já havia cumprido prisão em 1997 por tráfico. O suspeito permaneceu preso.