Polícia realiza apreensões de drogas na Vila Rica, Glória e Carangola

A polícia realizou três apreensões de drogas nesta quarta-feira (06) na cidade de Petrópolis. Uma na Vila Rica, outra no Bairro da Glória e a última no Carangola. No total foram apreendidas 261 cápsulas de cocaína e foram presos um homem, uma mulher e um menor foi apreendido.

A apreensão na Vila Rica aconteceu por volta das 17h30, onde uma guarnição foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Augusta Francisca da Silva. Ao chegar no local indicado avistou dois suspeitos, que conseguiram fugir pela mata próxima. Os policiais fizeram buscas e não conseguiram encontrar nenhum dos suspeitos, mas localizaram uma sacola que continha 141 cápsulas de cocaína. O material apreendido foi levado para a 106º DP.

Por volta das 20h a polícia realizou uma operação com o intuito de prender suspeitos de tráfico no Bairro da Glória. Eles preparam um cerco tático, onde foi possível observar a movimentação suspeita. Na hora oportuna realizaram a abordagem um adolescente de 17 anos e um homem de 34 tentaram fugir, mas foram detidos. Durante a revista foram encontrados com eles 77 cápsulas de cocaína e os suspeitos admitiram participar do tráfico no local. Os dois foram levados para a 105º DP, onde o menor ficou apreendido e o maior ficou preso.

A polícia realizou outra apreensão por volta de meia noite, no Carangola. A guarnição foi até a Rua Waldemar Vieira Afonso averiguar a denúncia de que uma mulher estaria traficando no local. Ao chegar os policias avistaram a suspeita retirando a droga de entre os seios e entregando para compradores. Os policiais seguiram para abordar a suspeita que fugiu, sendo perseguida pelos policiais e detida logo em seguida, no momento em que ela tentava se desfazer dos entorpecentes.

A mulher de 20 anos admitiu que faz parte do tráfico e que teria drogas e dinheiro em suas partes íntimas. Foi solicitado que ela retira-se e ela entregou 43 cápsulas de cocaína e a quantia de R$ 115,00. A suspeita foi conduzida até a 105º DP, onde permaneceu presa.

Posts relacionados

Black Friday 2024 promete impulsionar o comércio em Petrópolis com desafios e oportunidades

Espírito natalino chega ao Shopping Itaipava neste sábado com programação que segue até dezembro

Diretor da OMS tem alta de hospital no Rio, onde passou a noite