Polícia realiza duas apreensões de drogas no Carangola

A polícia apreendeu um suspeito de tráfico de drogas no Bairro Carangola, neste domingo (03), em duas operações realizadas na região, uma na Rua Vicenzo Rivetti e outra na Estrada do Carangola.

Por volta das 16h os policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico na Rua Vicenzo Rivetti. Ao chegar no local avistaram um homem, com as características que havia recebido, conversando com outros dois dentro de um carro. O supeito fugiu, mas em seguida foi capturado pela guarnição. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 435,00, com os dois homens no carro foram encontrados quatro cápsulas de cocaína e eles admitiram que haviam comprado com o outro suspeito.

Ainda foram realizadas buscas próximas ao local onde o suspeito foi detido e os policiais encontraram 155 cápsulas no local. O homem alvo da denúncia foi levado a 105º DP onde permaneceu preso. Os outros dois foram autuados como posse e uso de drogas e em seguida foram liberados.

A segunda apreensão foi realizada por volta das 20h, na Estrada do Carangola, quando uma guarnição da polícia foi ao local averiguar uma denúncia de que havia uma grande aglomeração, próximo a um carro com som alto e que estaria vendendo drogas no local. Ao chegar no local indicado três elementos fugiram e começaram a disparar contra os policiais que atiraram de volta contra eles.

Foi possível ver que um dos suspeitos atirou para longe uma mochila, que foi encontrada pelos policiais e nela foram encontradas 71 cápsulas de cocaína. Os policiais realizaram buscas por armas e pelos suspeito, porém ninguém foi localizado. Quando estavam deixando o local avistaram um homem suspeito, os policias o abordaram e não encontraram nada ilícito, mas o homem tinha um curativo na barriga, que ele disse que foi baleado na Maré. O suspeito foi levado para a 105º DP para averiguação, mas não tinha nada contra ele, então foi liberado em seguida.

Posts relacionados

CDL Petrópolis oferece treinamentos para atendimento e gestão gerencial

TSE define regras para atuação da Polícia Rodoviária nas eleições

Uerj tenta retirar estudantes após fim do prazo para desocupação