Réveillon em Petrópolis: tranquilidade atrai turistas para o fim de ano na cidade

Falta pouco menos de um mês para a chegada de 2023 e Petrópolis é a opção para quem quer unir o sossego da Serra sem abrir mão de uma grande festa de Réveillon. A tranquilidade e segurança oferecidas pela cidade são grandes atrativos na hora de decidir aonde curtir a chegada do ano novo. E uma das festas badaladas que entrega tudo isso é o Réveillon na Bohemia.

O evento, promovido pela CriEventos, tem como tema neste ano: “Novos brindes – Novos sorrisos – Novas histórias”. A festa terá cardápio especial, assinado pelo Chef Marcelo Rixhon; além de muita música com show ao vivo de Jorge e Guilherme e apresentações dos DJ’s Mau e Breno Amorim. E não para por aí, o evento também vai contar com chope exclusivo da Bohemia. Com isso, a diversão é garantida na cervejaria mais antiga do Brasil que fica em um dos principais pontos turísticos da cidade.

Os ingressos para a grande noite da virada já estão no segundo lote. E para quem ainda não comprou, esta é a oportunidade de garantir a entrada para o evento, uma vez que os ingressos são limitados.  “O Réveillon na Bohemia já é consolidado na cidade e, neste ano, terá novidades para o público. Serão seis espaços integrados para os convidados curtirem o evento e também teremos a liberação do rooftop. A festa vai reunir música de qualidade, cardápio especial e muita alegria e otimismo para o ano que chega”, diz o organizador, Marcelus Fassano. 

Os ingressos estão à venda no site do Sympla. Para garantir, basta  acessar o site. Quem preferir pode comprar pelo Whatsapp – (24) 992685049 ou pelo e-mail: reveillonbohemia@gmail.com.

Os valores variam de acordo com o local escolhido podendo ser com mesa no rooftop, na varanda; no restaurante do rooftop e no salão gourmet dos estilos. Crianças de até dez anos não pagam. Mais informações podem ser obtidas no perfil da Crieventos no instagram.

Posts relacionados

Secretaria da Mulher debate organização do fluxo de atendimento às vítimas de violência doméstica

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Dólar desaba após tarifas de Trump e atinge menor valor em seis meses