Vera Cruz sub-11 em busca da classificação na Taça Rio: duelo contra o Volta Redonda neste sábado

O Esporte Clube Vera Cruz, equipe sub-11, enfrenta  o Volta Redonda, neste sábado (7), às 9h, no campo do Laginha, em Itaipava. O time está em posição de destaque, em segundo lugar em sua categoria na série Bronze da Taça Rio e faltando duas rodadas para terminar o torneio,  o time segue firme em sua busca pela classificação para a fase final do campeonato.

O embate deste fim de semana promete ser um confronto emocionante, quando o Vera Cruz encara o Volta Redonda, uma equipe de renome na competição. A rivalidade no campo está aquecida, e os jovens talentos sob o comando do treinador  Fábio Alves vêm mostrando dedicação incansável nos treinos, para alcançar a vitória.

O EC Vera Cruz, que tem a coordenação de futebol a cargo de Alex Arruda, tem o melhor resultado em gols da competição, com 12 gols de saldo, tendo feito 16 gols e sofrido apenas quatro, em seis rodadas.

A Taça Rio, batizada em homenagem a Edilson Silva, teve seu pontapé inicial em março e prosseguirá até o dia 26 de novembro. O campeonato conta com o apoio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e é meticulosamente organizado por uma comissão composta por representantes dos maiores clubes do Rio, incluindo Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

O treinador Fábio Alves não poupa elogios à dedicação dos jovens jogadores em sua equipe. O Eles jogam como equipe e não como time. O individualismo é potencializado em favor do coletivo e é como se fossem uma orquestra afinada, realizando seu oficio com paixão, determinação e dedicação. São jovens com muito potencial e que se continuarem se dedicando ouviremos falar muito desses atletas”, afirma. 

A formação originária da equipe é composta por Bernardo Aguiar, Ricardo de Oliveira, Gabriel Francisco, Heictor Herculano, Gabriel Balduino, Arthur Brick, Eduardo Xavier, Alysson Santana, Enzo Raibolt, Arthur Oliveira e João Vitor Zappala. A equipe ainda é formada Rafael Barbosa, Antônio Pedro Marcharato, Bernardo Henrique, Davi Pereira, Eykon Barreto, Gustavo Quintella, João Victor Rissi, Miguel Bongiovani, Richard Silva.

Posts relacionados

Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 6 milhões

Governo destinará mais recursos contra queimadas, diz Casa Civil

CDL Petrópolis oferece treinamentos para atendimento e gestão gerencial