A CDL Petrópolis lançou, no último dia quatro, sua campanha de Natal com o objetivo de incentivar o petropolitano a comprar no comércio local e, assim, fomentar a economia da cidade. Contando com a participação da influencer digital, Amanda Leontina, a publicidade tem como tema Natal Presente, a qual revela que muito mais do que dar um presente para as pessoas queridas, também precisamos estar presente, seja com a família, com os amigos ou na sua própria cidade.
– Nossa campanha desperta no petropolitano o sentimento de pertencimento à cidade e de participação em seu crescimento e desenvolvimento. Estar presente no comércio local é fazer com que sua cidade gere empregos, renda e oportunidades. É exatamente isso que queremos e o que nossa cidade precisa neste momento – revelou o presidente da CDL Petrópolis, Cláudio Mohammad.
Entre as peças de divulgação da campanha, que conta com o apoio da Sicoob CrediRochas, está um vídeo institucional patrocinado nas redes sociais, cards para as redes sociais e whatsapp, anúncios na Tribuna de Petrópolis e Diário de Petrópolis, além de banner no site oficial da CDL Petrópolis.
A divulgação do material vai até o 25 de dezembro, Dia de Natal e o vídeo institucional pode ser acessado no Canal da CDL no YouTube: https://youtu.be/fwMou11EaRI.