O Pedro do Rio enfrentou o Madureira pelas quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal adulto e perdeu por 2 a 1, ficando fora da próxima parte da competição. A partida decisiva foi muito equilibrada, com as duas equipes criando boas oportunidades. A equipe petropolitana teve boas oportunidades, mas não conseguiu marcar mais gols.
O jogo começou muito equilibrado com os dois times criando oportunidades, mas sem se expor muito também. Aos 4min o Madureira saiu na frente com o gol de Gabriel. A equipe suburbana ampliou a vantagem aos 11 novamente com Gabriel e o Pedro do Rio descontou aos 17, ainda na primeira etapa com Everton Grijó.
Na segunda etapa o Pedro do Rio seguiu buscando o empate, mas não conseguiu superar a defesa adversária. No fim com Mancha atuando como goleiro linha a equipe pressionou até no último segundo, quando teve uma boa chance, após cobrança de escanteio Dieguinho chutou cruzado, Sixel ainda tentou completar de cabeça, mas não alcançou e a bola saiu rente a trave, quando o árbitro apitou o fim do jogo.
Apesar da eliminação a equipe do Pedro do Rio fez uma boa campanha, vencendo quatro jogos e perdendo apenas um. O time marcou 38 gols e sofreu apenas 9 em toda a competição. Apesar da eliminação, o treinador Ney Marcos elogiou a participação do clube na competição.
“Fizemos um bom campeonato, chegamos bem até aqui e tivemos pela frente uma equipe qualificada. O jogo foi muito bom, criamos oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou e acabamos eliminados. Mas faz parte do jogo, saímos satisfeitos com o trabalho que foi feito”, afirmou o comandante