Cidade Destaques Últimas Notícias

Evento vai reunir contadores e contabilistas da cidade na próxima quarta-feira (29)

No mês dos contadores e dos contabilistas (o Dia Municipal do Profissional de Contabilidade e do Contador foi celebrado na última quinta-feira, 22 de setembro), um evento comemorativo vai reunir profissionais que atuam na área para uma manhã de trabalho e diversão. O encontro será realizado na próxima quarta-feira (dia 28), a partir das 9h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Petrópolis) com apresentações  do presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, Hingo Hammes, sobre as leis municipais de incentivo ao Esporte e à Cultura, e de Rafael Lyrio, da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Rio de Janeiro (Codin), sobre a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O encerramento será um momento de diversão e lazer, com o humorista Léo Castro.

O evento é gratuito, mas o número de vagas é limitado em função do espaço. Para participar é preciso fazer inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScByXEit7OiKWWDHyL7EKHbKVOIcRkng-QaAwLraMsZf20KwA/viewform?usp=sf_link.

O encontro é uma realização do Governo do Estado, em conjunto com o Codin, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, o Sindicato dos Contabilistas de Petrópolis, a Associação dos Profissionais da Contabilidade de Petrópolis, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Petrópolis) e o vereador Hingo Hammes. Marca as comemorações pelo Dia Municipal do Profissional de Contabilidade e do Contador, instituído por lei municipal de autoria de Hingo Hammes.

“Além de ser um momento de encontro e de celebração entre os profissionais da área, será uma ótima oportunidade para que todos possam ter mais informações sobre as leis municipais de Incentivo ao Esporte e à Cultura, assim como sobre a Lei de Estadual de Incentivo ao Esporte. A mobilização de contadores e contabilistas é uma etapa essencial no trabalho que visa garantir os resultados efetivos destas legislações, que são fundamentais para garantir o financiamento de projetos esportivos e culturais. Não há qualquer custo adicional às empresas. Basta que elas queiram e saibam como fazer. Aderir a estas iniciativas só gera ganhos para as empresas e para a população, em geral”, frisa o parlamentar.

Related posts

Mostra traz filmes de 24 países sobre questões ambientais e sociais

admin

Hingo Hammes quer punição mais dura a empresas de ônibus que mantiverem nas ruas ônibus reprovados em vistoria ou sem condições de segurança

admin

Prefeito Bernardo Rossi acompanha reta final da adaptação da UPA Vermelha em Cascatinha

admin

Deixe um comentário