Cidade Últimas Notícias

Fiscalização de Posturas autua bar no Bingen e fecha loja no Centro

A Fiscalização de Posturas autuou um bar no Bingen e fechou uma loja no Centro nesta terça-feira (28.04). Ambos os estabelecimentos estavam abertos, desrespeitando os decretos municipais editados para evitar a aglomerações e a disseminação do coronavírus em Petrópolis.

No primeiro caso, os fiscais flagraram clientes consumindo bebidas alcoólicas dentro de um bar na Rua Bingen. O decreto 1.101 editado no dia 20 de março estabeleceu que este tipo de estabelecimento deve ficar fechado. Por isso, ele foi autuado R$ 800.

Já na Rua do Imperador, uma loja de vestuário foi intimada a fechar as portas imediatamente durante a tarde. De acordo com o decreto 1.103 de 21 de março, só estão autorizados a funcionar os estabelecimentos comerciais de atividades consideradas essenciais – o que não inclui essa loja.

Desde o início das ações de fiscalização sobre o cumprimento dos decretos municipais, mais de 30 estabelecimentos já foram fechados ou autuados.

A Fiscalização de Posturas atua juntamente com as Fiscalizações Sanitária, de Meio Ambiente e o Procon, promovendo diligências para atender às denúncias que chegam diariamente por telefone (2246-9043) ou Whatsapp (9 9860-0845). As equipes agem diariamente, inclusive fins de semana e feriados, contando com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Related posts

Prazo para contestar auxílio emergencial negado começa hoje

admin

“Ajuste fiscal não pode ser feito em cima do trabalhador”, diz Haddad

admin

Audiência Pública discute convênio do Hospital Santa Teresa com o SUS

admin

Deixe um comentário